Case

CFL Imóveis

O Cliente

Mais um cliente daqueles grandes, CFL Imóveis, é uma imobiliária pertencente à CFL Construtora eIincorporadora de Porto Alegre, com unidade de Florianópolis. Com mais de 30 anos de mercado, a CFL é uma construtora focada em empreendimentos de altíssimo padrão, diferenciados e exclusivos.

O Produto

A CFL Imóveis, com sede em Florianópolis, nos procurou para alavancar as vendas dos empreendimentos na cidade, principalmente no SQUARE SC 401, mais precisamente fazer um “lançamento” de uma oferta para as últimas unidades disponíveis. O empreendimento é um complexo empresarial, então, compreende apenas imóveis comerciais de alto padrão.

Metas para o projeto

Ferramentas utilizadas

Um pouco da estratégia

Após algumas reuniões de briefing, sim para esse cliente foi mais de uma, o cliente já tinha uma idéia de como funcionaria a estratégia, ao longo do desenvolvimento de campanhas tivemos que quebrar grande parte do paradigma imposto pelo cliente, pois após implantarmos fomos demonstrando que algumas questões não iria funcionar e o projeto poderia ir por água abaixo. Mas enfim, após tudo definido, criação, produção e apresentação do material de mídia criado pela Som, iniciamos o projeto, que diga-se de passagem teve um alto investimento da empresa. Usamos chamadas e criativos bem agressivos e chamativos, copys também na mesma pegada.

A estratégia apresentada pelo responsável era captação de leads, direcionados a 2 lp’s, uma para cliente e outra para corretores, ao final teria um super evento presencial que seria transmitido online em uma live ao vivo. Onde seria quase que como um jogo das salas e os interessados dando seus lances.

Tempo recorde é com a gente mesmo!

Após iniciarmos a campanha, que tinha data prevista para finalizar- logo após esse lançamento – foi com força total, direcionado a Floripa e região, ao longo dos dias já foi sendo feitas reservas e até algumas vendas, pois metralhamos anúncios por todos os lados, alternando criativos pois como a região é pequena a frequência fica com uma taxa muito alta.

Desafios do projeto

Considerações finais da redatora...

A gente ficou apavorado no começo, sinceramente, um lançamento desse porte, de uma empresa como a CFL, em 30 dias, mas toda equipe sempre se apoiou em todos sentidos, foi foco total nessa campanha, onde provamos, para a empresa, ao cliente e principalmente a nós mesmos o time TOP que temos, foi lindo! Fomos até visitar o Square, o queridíssimo CEO e equipe para vivenciar o incrível empreendimento. Entendemos completamente a paixão deles pelo local, que é coisa de outro mundo.

Resultados

Um ROAS de 260x, pode isso produção? Pode sim e em 30 dias! Ao longo do projeto já vinham ocorrendo vendas, reservas e negociações, ou seja, foi um sucesso, tanto em vendas como visibilidade para o complexo empresarial, o qual ficou mais conhecido na região o que também reflete no comércio do local, mais um SHOW da EQUIPE SOM GROWTH!

O nosso próximo case de sucesso pode ser o seu! Vamos fazer isso juntos?