Inicialmente, como de costume, realizamos o briefing e presencial ainda por cima, para conhecer e nos aproximarmos do cliente, e, diga-se de passagem, a equipe usou até roupa nova nesse dia (ahahah), enfim, brincadeiras a parte, foram 2 horas de conversa, lá absorvemos tudo que podíamos e entendemos o que eles precisavam de nós.
Após recebermos o material e acesso às contas, iniciamos a produção de criativos, definimos estratégia e realizamos a varredura nas contas, onde identificamos como estava a “casa” no digital, as melhorias a serem feitas e as falhas a serem corrigidas. Ajustamos e deixamos tudo redondinho, coisa linda! Tudo ok, iniciamos as campanhas, logo nos primeiros meses já saiu a primeira venda de uma unidade em Maringá.
Ao longo do tempo, identificamos algumas questões a serem resolvidas no comercial, como o atendimento dos corretores, que era ótimo, mas não existia um controle do funil, nem de cadência, ou seja, só era feito o atendimento, mas os leads não eram trabalhados corretamente e com um padrão de atendimento.