Case

WKoerich Imóveis

Esse cliente tem História!

O Cliente

O tradicional dos tradicionais, esse cliente é aqueles negócios de família, vem sendo passado de geração em geração, extremamente conceituados e respeitados em sua cidade – Florianópolis e região. Uma construtora com mais de 30 anos de história, focada em empreendimentos de alto padrão, com edifícios residenciais e comerciais, a sofisticação e versatilidade, aliada à qualidade construtiva

O Produto

Empreendimentos de luxo, em primeiro momento, residenciais – prontos e na planta.

Metas para o projeto

Ferramentas utilizadas

Um pouco da estratégia

Após aquele processo de entrada, que nesse caso foram algumas reuniões, briefing com a equipe, iniciamos o desenvolvimento da estratégia, produção de materiais, revisão e configuração das campanhas. Tudo finalizado, revisado, apresentado e após muitos ajustes iniciamos as campanhas para 3 empreendimentos, iniciamos com poucos criativos, sem muita diversidade de material e chamadas, seguindo exatamente o padrão interno, sem headlines agressivas, que nesse caso eram mais voltadas aos detalhes do empreendimento e mais sutis. Aos poucos conseguimos mais material, como vídeos. Campanhas rodando, começamos a identificar algumas deficiências no gerenciamento dos leads, o que é super normal!   Com foco principal no lançamento Diamant Noir, realizamos todas as estratégias para o lançamento do mesmo, realizando a captação de leads, prestando suporte durante as campanhas e ajustando mês a mês, conforme ajustes combinados em reuniões mensais com a equipe da empresa.

A Som Entra em campo

Realizamos alguns clientes ocultos, passamos nossa análise aos responsáveis, onde como de praxe, reunimos em um dossiê dos atendimentos e nossa percepção e apresentamos a eles.

Identificadas as falhas definimos que era hora da nossa CONSULTORIA COMERCIAL, definimos data para um workshop, que é um treinamento, para os corretores. Nessa consultoria pegamos literalmente o corretor pela mão e caminhamos com ele por todo o processo de venda. Onde vamos passando a nossa expertise, tirando dúvidas e reestruturando todo o atendimento junto com a equipe.

Desafios do projeto

Resultados

Principalmente, as melhorias feitas no atendimento e controle de dados (leads), colocamos em ordem e auxiliamos os corretores a aprimorarem o atendimento que já era bom. Essas melhorias vão se ajustando com o tempo e os frutos são colhidos a médio e longo prazo, onde vamos acompanhando já que a empresa é um cliente fixo em nosso quadro, devido ao serviço de excelência prestado pelo time da Som Growth.

O nosso próximo case de sucesso pode ser o seu! Vamos fazer isso juntos?